Batata Doce

Três razões para comer batata doce

1. É uma excelente fonte de energia para quem faz exercícios físicos A batata doce é um carboidrato de alto valor energético que possui muitas fibras. Por isso, a glicose é liberada lentamente, evitando um pico indesejável de insulina. Resultado: ficamos com um nível de glicose no sangue mais baixo e ainda além disso, por um tempo bem mais prolongado. Por isso, se você vai treinar ou praticar esportes, uma boa dica é comer uma batata doce cozida mais ou menos 40 minutos antes de iniciar sua atividade física. Energia total! 2. Diminui o apetite e dá a sensação de […] VEJA MAIS.

“Estou comendo doces como uma louca! Será que já era, não adianta mais tentar uma alimentação saudável? “

Nunca é tarde para se comer melhor. Ainda mais na gestação. Quanto mais o bebê cresce, mais precisa de vitaminas e alimentos saudáveis. Não compre biscoitos recheados, bolos prontos, sucos de caixinha, refrigerantes. Passe batido por eles no supermercado. A gravidez pede uma dieta mediterrânea: muitos legumes e frutas, derivados do leite, proteína magra (nada de comer pele do frango ou a gordurinha da picanha), pouca massa e poucos doces (carboidratos). Eu sei… carboidrato é um vício. Quanto mais pão, macarrão e doces você come, mais você quer comer. Aqui vão algumas dicas para diminuir a vontade de comer carboidratos: […] VEJA MAIS.

Batata doce – 3 Razões para consumi-la

VÍDEO – Razões para comer Batata doce: 1˚- Fonte de energia. Ajuda principalmente quem quer praticar exercícios físicos; 2˚- Dá a sensação de saciedade e, portanto, ajuda quem deseja emagrecer; 3˚- Rica em vitamina A, que é importante para o funcionamento das nossas células. VEJA MAIS.